Léo Moura destaca força do Flamengo para sair da confusão e pensa em 2015

Lateral-direito voltou a atuar na vitória sobre o Coritiba

Por fabio.klotz

Rio - A sensação é de dever cumprido, mas com o gostinho de que foi um temporada abaixo da tradição do Flamengo. O time conseguiu se livrar da confusão do Campeonato Brasileiro. Porém, sabe que é pouco para a história do clube. Esta foi a análise de Léo Moura após a vitória sobre o Coritiba, neste domingo, no Maracanã.

Léo Moura voltou ao time após uma lesão na coxa direitaFernando Souza

"O momento de hoje do Flamengo, infelizmente, é de livrar a equipe matematicamente (do rebaixamento). Não era o que a gente queria no campeonato. Mas de onde a gente saiu para onde a gente está agora, é mérito do grupo, que teve força. Pensar em 2015 agora, mas ainda faltam quatro jogos para terminar digno esse campeonato", disse Léo Moura.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Com a vitória, na despedida do time no Maracanã em 2014, o Flamengo pulou para 47 pontos e está na oitava colocação. Agora, vai cumprir tabela no Brasileiro e fazer testes de olho em 2015. O próximo jogo do Rubro-Negro é contra o Atlético-MG, algoz na Copa do Brasil, na quarta-feira, às 22h, no Independência.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia