Por fabio.klotz

Rio - São quatro gols nos últimos quatro jogos. Nixon está em alta no Flamengo. O jovem atacante tem se destacado na reta final da temporada e conta com a confiança do técnico Vanderlei Luxemburgo. O contrato, porém, vai até o fim do ano. Nixon despista sobre possível renovação.

Nixon tem sido um dos destaques do Flamengo nos últimos jogosBruno de Lima

"Não depende só de mim. Estou fazendo a minha parte e as coisas serão resolvidas. Não posso falar nada. As notícias correm rapidamente e a certeza que tenho é que meu contrato termina em 31 de dezembro. Não posso afirmar o que vai acontecer. Existem conversas a serem feitas e só vou afirmar quando tiver algo concreto nas mãos", declarou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Nixon deixa a indefinição sobre o futuro de lado e foca nos próximos quatro jogos do Flamengo, são mais chances de provar o seu valor.

"Vou dar o meu máximo nesses quatro jogos que faltam. Quando tudo acabar, vamos sentar, conversar e tudo vai ser resolvido. Até lá, vamos colocar a cabeça no travesseiro, pensar um pouco e dar o melhor nos jogos que faltam", encerrou.

O Flamengo volta a campo na quarta-feira, às 22h, e encara o Atlético-MG, algoz da Copa do Brasil, pelo Campeonato Brasileiro. O duelo será no Independência.

Você pode gostar