Com reservas, Fla tem goleiro expulso, mas segura empate diante do Grêmio

Rubro-Negro empatou com o Tricolor Gaúcho por 1 a 1

Por pedro.logato

Rio Grande do Sul - O Flamengo se despediu do Brasileirão, neste domingo, com um empate de 1 a 1 sobre contra o Grêmio. Com a equipe reserva, os rubro-negros saíram na frente, tiveram o goleiro César expulso e conseguiram segurar o empate em Porto Alegre.

Com o resultado, Grêmio terminou o Brasileirão na sétima posição. Já o Flamengo fechou a sua participação na nona colocação.

Flamengo e Grêmio empataram em Porto AlegreDivulgação

O JOGO

Mesmo atuando fora de casa e com um time reserva, o Flamengo começou melhor o jogo diante do Grêmio, na Arena do time gaúcho. Com 16 minutos, os rubro-negros chegaram com muito perigo, após boa jogada de Mugni, Arthur finalizou por cima do gol. Logo depois, Anderson Pico fez boa jogada individual e Marcelo Grohe salvou os gaúchos.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Porém, aos 31 minutos, não teve jeito. Luiz Antonio fez boa jogada pela direita e cruzou, Bressan se enrolou e marcou contra o patrimônio, abrindo o placar para o Flamengo em Porto Alegre.

Nos últimos minutos da primeira etapa, o Grêmio até buscou mais o ataque, muito por conta do recuo do Flamengo, porém, os gaúchos não conseguiram criar grandes oportunidades e vantagem do Rubro-Negro foi levada para o intervalo.

O segundo tempo não começou bem para o Flamengo. Aos 11 minutos, o goleiro César foi expulso ao fazer falta fora da área em Barcos. Na cobrança da infração, já com o jovem arqueiro Daniel em campo, Luan empatou para os gaúchos.

A segunda etapa teve o Grêmio buscando mais os gol, mas sem muita inspiração, os gaúchos não conseguiram uma pressão e o Flamengo conseguiu segurar o empate por 1 a 1.

FICHA TÉCNICA
Grêmio 1 X 1 Flamengo

Estádio: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Luis Flávio de Oliveira (SP)
Renda/público: 15.682 presentes / R$ 419.918,00
Cartões amarelos: Pará, Rhodolfo e Ramiro (GRE)
Cartão vermelho: Cesar, 13'/2ºT

GOLS: Luiz Antonio, 32'/1ºT (0-1) e Luan, 13'/2ºT (1-1)

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Pará, Rhodolfo, Bressan (Werley, intervalo) e Zé Roberto; Wallace (Felipe Bastos, 30'/2ºT), Matheus Biteco (Everton, intervalo), Ramiro, Luan e Dudu; Barcos - Técnico: Luiz Felipe Scollari

FLAMENGO: Cesar; Anderson Pico, Marcelo, Erazo e João Paulo; Amaral, Muralha (Negueba, 15'/2ºT), Luiz Antonio (Recife, 25'/2ºT) e Lucas Mugni; Arthur (Daniel, 13'/2ºT) e Elton - Técnico: Vanderlei Luxemburgo


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia