Por rodrigo.hang

Rio - Depois de definir sua situação no Flamengo e ter o contrato renovado até o fim do Campeonato Carioca, Léo Moura pode quebrar novas marcas. Atualmente, o lateral-direito de 36 anos é o nono jogador que mais vezes atuou com a camisa rubro-negra, com 511 jogos.

Léo Moura está no Flamengo desde 2005Ernesto Carriço

Os ex-volantes Liminha (513 jogos) e Carlinhos (516) podem ser ultrapassados por Léo Moura durante o Estadual. Através de sua conta oficial do Instagram, o camisa 2 do Flamengo, que chegou ao clube em 2005, revelou que não imaginava fazer tantas partidas pelo time.

"Juro que quando cheguei não imaginava chegar a essa marca.. Obrigado ao C.R Flamengo por proporcionar isso na minha carreira!! A Nação até hoje tem sido importante demais! Obrigado de coração", publicou Léo Moura.

Como Léo Moura não deve seguir no Flamengo a partir do fim do Campeonato Carioca, dificilmente o lateral passará o ex-goleiro Cantareli, com 557 atuações e sexto na lista. Andrade (570), Jordan (609), Adílio (617), Zico (732) e Júnior (875) fecham o seleto grupo de jogadores que mais vezes atuaram pelo clube.

Você pode gostar