Mais Lidas

Aniversariante do dia, Gabriel quer se consolidar no Flamengo em 2015

Apoiador completou 25 anos nesta terça-feira

Por pedro.logato

Rio - Gabriel chegou ao Flamengo com 23 anos, em 2013, sob a expectativa de explodir na Gávea, após boa temporada pelo Bahia. Mas demorou a engrenar. No ano passado, cresceu de produção. Hoje,tem o respeito dos companheiros. Ao apagar as velinhas, ele só pensa num desejo: consolidar-se como peça fundamental ao Rubro-Negro.

“Venho tentando aprender, melhorar a cada dia. Quando se vai concentrado para o treino, só se tem a ganhar. Tenho ganhado muito e quero melhorar muito mais. Mas a a minha disposição é a mesma de quando eu tinha 24, 23, 22...”, disse Gabriel, que vetou a ovada.

Gabriel (E) espera evoluir no FlamengoAndré Mourão

“Não pode. Que isso? Que falta de respeito (risos). Se derem vou melar todo mundo, correr atrás” O atacante brincou que está ficando velho, mas que a cara ainda é de menino. Assim como a timidez.

Mesmo há dois anos no clube de maior torcida do Brasil, ainda demora a soltar o verbo nas entrevistas coletivas. Em campo, porém, a maturidade já faz efeito positivo no seu desempenho. Agora, começando pela primeira vez uma temporada em alta, ele espera se firmar de vez:

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

É totalmente diferente agora. Confiança é 50% do jogador, tudo conspira a favor. É outra coisa. Procuro fazer o trabalho simples que as coisas tendem a melhorar."

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia