Mais Lidas

Flamengo acerta termos com Jadson e aguarda liberação do Corinthians

Jogador chegaria com status de titular e dono da camisa 10

Por victor.abreu

Detalhes separam Jadson do FlamengoDivulgação

São Paulo - As negociações entre Flamengo e Jadson estão concluídas. Agora, o Rubro-Negro aguarda a liberação do Corinthians para anunciar o meia como o novo candidato a camisa 10 da Gávea. O acordo final deve sair nos próximos dias. Os dirigentes rubro-negros evitam o assunto, mas, internamente, mostram otimismo.

A diretoria do Flamengo aposta nas movimentações do Timão no mercado para sacramentar a compra dos direitos de Jadson. O clube paulista está prestes a anunciar Dudu, que pertence ao Dínamo de Kiev e disputou o Brasileiro pelo Grêmio. Além disso, sonha em ter Conca, do Fluminense. Por isso, precisa fazer caixa.

"Não posso falar desse assunto por enquanto", despistou o diretor-executivo de futebol Rodrigo Caetano.

O Flamengo há anos procura um camisa 10. Depois da saída do ídolo Petkovic e da passagem conturbada de Ronaldinho, todas as apostas fracassaram, entre contratações e jogadores da base. A última tentativa foi com o argentino Lucas Mugni, mas o meia ainda não se firmou no time.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia