Mais Lidas

Flamengo vacila e é derrotado pelo Bauru em duelo pelo NBB na Barra

Equipe carioca vai enfrentar o Paulistano nesta quinta-feira

Por pedro.logato

Rio - No duelo entre duas equipes que disputam a parte de cima da tabela do NBB, o Flamengo não resistiu e acabou derrotado pelo Bauru por 84 a 77, no HSBC Arena, na Barra da Tijuca. Com o resultado, os cariocas permanecem em terceiro, logo atrás dos paulistas. Na liderança está o Limeira. O resultado foi a nona vitória seguida do Bauru.

Para vencer o Flamengo, o Bauru contou com um trio bem inspirado formado por Jefferson, Alex Garcia e Hettsheimeir, que fizeram grande atuação,liderando os paulistas para a vitória. Pelo lado dos cariocas, o americano Meyinsse e Marquinhos foram os destaques.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Na próxima rodada, o Rubro-Negro recebe o Paulistano, no HSBC Arena. Já o Bauru enfrenta o Macaé, no Norte Fluminense. Os dois jogos acontecem nesta quinta.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia