Na mira do Flamengo, Montillo tira foto com Zico no CFZ e posta em rede social

Rubro-Negro ainda negocia contratação com time chinês

Por pedro.logato

Rio - Especulado no Flamengo, o apoiador Montillo se encontrou nesta quinta-feira com o maior ídolo da história do clube. O apoiador do Shandong Luneng participou do treino da sua equipe no CFZ e aproveitou para tietar o Galinho. "Hoje tive o grande prazer de conhecer um dos melhores camisas 10 da história do futebol", escreveu o argentino no Twitter.

O Flamengo está tentando marcar um encontro com o presidente do Shandong Luneng, Liu Yu, que está no Brasil. Caso ocorra esta reunião, o time da Gávea terá que convencer os chineses a liberar o jogador. Um fator que pesa à favor do Fla é o acerto de Diego Tardelli já que, agora, o Shandong está com o limite de jogadores estrangeiros excedido. O clube já conta com os brasileiros Júnior Urso, Vágner Love e Aloísio. Além do australiano Ryan McGowan. Ao todo, são seis gringos na equipe.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia