Após chuva e queda de árvores, Fla treina no Ninho sem Paulo Victor

Goleiro está fora da partida contra o Barra Mansa na quarta

Por pedro.logato

Rio - O clima não era dos mais favoráveis, mas o Flamengo voltou a treinar nesta segunda-feira no Ninho do Urubu. Após duas árvores caírem próximas ao CT na parte da manhã, o Rubro-Negro conseguiu realizar as suas atividades. A ausência no treino ficou por conta de Paulo Victor, que ficou em casa de repouso, após sofrer uma concussão cerebral devido ao choque com um jogador do Macaé no sábado. Com nove pontos na cabeça, o arqueiro está fora do jogo contra o Barra Mansa.

Titulares correram no gramado do NinhoDivulgação

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Carioca

Além de Paulo Victor, o Rubro-Negro não vai contar com Léo Moura. Nos seus lugares entram César e Pará. No treino desta segunda, os jogadores que não foram titulares na partida no Cláudio Moacyr realizaram trabalhos físicos no campo 2 do Ninho. Já os titulares ficaram na academia e deram voltas leves no gramado.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Eduardo da Silva e Gabriel, que foram poupados da estreia, por fazerem fortalecimento muscular, treinaram entre os reservas e são dúvidas para o jogo com o Barra Mansa, quarta, às 22h, no Maracanã.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia