Por jessica.rocha

Rio - O empate por 1 a 1 com o Madureira foi sofrido para o Flamengo neste domingo, no Raulino de Oliveira. Tendo em vista o resultado, os zagueiros rubro-negros, Samir e Bressan, ressaltaram a motivação da equipe, mas comentaram da dificuldade da partida, que foi resolvida em um lance polêmico.

Bressan marcou o gol de empate em Volta RedondaDivulgação

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo 

"Temos que dar mais de nós mesmos. Faltou de todo mundo, não só de um. Isso é uma equipe, nós temos que batalhar, temos que saber que serão jogos difíceis, como foi hoje. Mas lutamos até o fim. Não tivemos uma tarde de muita técnica, mas sabemos que temos que ter raça o tempo todo. Quando falta técnica, temos que mostrar raça", afirmou Samir.

VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação do Campeonato Carioca 

Autor do gol polêmico, que deu o empate ao Flamengo em Volta Redonda, e jogando oficialmente pela primeira vez na equipe, Bressan comemorou o feito, mas já pensa no clássico contra o Botafogo, no próximo domingo. 

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Carioca 

"Fico muito feliz, muito contente (pela estreia). Fizemos um jogo contundente no início. Mas temos de recuperar esses pontos contra o Botafogo na próxima rodada", finalizou o zagueiro.

Você pode gostar