Por fabio.klotz
Everton pode ter lesão na coxa esquerdaMárcio Mercante

Rio - Everton foi submetido a uma ressonância magnética na coxa esquerda, na manhã desta segunda-feira, e não compareceu ao Ninho do Urubu. Caso não haja lesão, ele se juntará à delegação na terça, em Porto Alegre. O grupo embarca nesta tarde.

Se Everton não puder enfrentar o Brasil de Pelotas, quarta-feira, pela Copa do Brasil, Vanderlei Luxemburgo deve escolher entre Nixon e Arthur Maia. Outra opção seria Eduardo da Silva. Este, no entanto, além de ainda não estar 100% fisicamente, tem dificuldade em atuar pela esquerda, segundo o treinador, embora seja canhoto.

Alecsandro, que estava com um problema muscular na coxa direita, participou normalmente do coletivo desta manhã, entre os reservas e o time B dos juniores. O camisa 9 ficou fora dos jogos contra Boavista e Madureira.

O confronto diante dos gaúchos irá marcar a estreia da equipe rubro-negra na Copa do Brasil. Se vencer por dois gols de diferença, o time da Gávea não terá a necessidade de disputar a partida de volta no Rio de Janeiro. 

Você pode gostar