Por fabio.klotz

Rio - O Flamengo, agora, volta suas atenções para a Copa do Brasil. Na quarta-feira, o Rubro-Negro estreia na competição e encara o Brasil de Pelotas, na casa do rival, no Estádio Bento Freitas. O técnico Vanderlei Luxemburgo fez elogios ao adversário e minimizou a possibildade de o Rubro-Negro vencer por dois gols para eliminar o jogo de volta.

Luxa prevê dificuldade para o Flamengo contra o Brasil de PelotasDivulgação

"Temos acompanhado o Brasil, e as informações são de que é um time forte, bem treinado e que marca muito bem. É um clube de tradição no futebol brasileiro, que acabou de ganhar do Grêmio na Arena. Vamos ver se conseguimos passar. Não é ir lá e fazer 2 a 0. Se conseguirmos transferir a decisão para dentro de casa, ótimo. Se conseguirmos vencer lá, ótimo. Se fizermos dois gols de diferença, ótimo também. Temos de ter calma contra uma equipe de tradição e que está bem no seu estadual", declarou Luxa.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

O Flamengo viaja para Porto Alegre nesta segunda-feira à noite. Na terça, irá treinar no CT de Grêmio e depois seguir para Pelotas. No Campeonato Gaúcho, o rival do Rubro-Negro na Copa do Brasil está na quinta colocação, com três vitórias, três empates e uma derrota.

Você pode gostar