Por edsel.britto

Rio - O último treino antes do clássico contra o Botafogo foi de homenagens no Flamengo. Paulo Victor completou 100 jogos pelo clube na última quarta-feira e recebeu do presidente Eduardo Bandeira de Mello e Vice-Presidente de Futebol Alexandre Wrobel uma camisa comemorativa pelo feito.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

"Receber homenagens é gratificante, nunca esquecerei. Serei sempre agradecido por tudo que o Flamengo me proporcionou. Aqui é minha casa. É um reconhecimento por tudo que fiz pelo Flamengo nesses anos todos de dedicação", disse Paulo Victor.

Paulo Victor foi homenageado pelo Flamengo por ter completado 100 jogos na última quartaGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

Outro homenageado foi Léo Moura, que fará neste domingo o último jogo oficial pelo Rubro-Negro. O lateral-direito foi destaque do recreativo realizado na manhã deste sábado no Ninho do Urubu ao marcar dois gols e dar uma assistência, na vitória do seu time por 5 a 1 na atividade. O treinamento foi marcado por muita descontração dos jogadores. Parceiro na defesa, o zagueiro Wallace comentou sobre a emoção de Léo Moura nestes momentos finais de Flamengo.

"O Léo Moura está muito emocionado, dez anos não são dez dias. É o fim de uma história, preferência do clube depois de muito tempo. Tudo na vida chega ao fim. Ele tem estado muito emocionado nos últimos dias, Pelotas foi a última viagem dele, neste sábado participou do último rachão dele. Léo Moura tem um carisma único e estamos na torcida que consiga desenvolver um bom futebol nos Estados Unidos", afirmou Wallace

Você pode gostar