Rio - O último treino antes do clássico contra o Botafogo foi de homenagens no Flamengo. Paulo Victor completou 100 jogos pelo clube na última quarta-feira e recebeu do presidente Eduardo Bandeira de Mello e Vice-Presidente de Futebol Alexandre Wrobel uma camisa comemorativa pelo feito.
LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo
"Receber homenagens é gratificante, nunca esquecerei. Serei sempre agradecido por tudo que o Flamengo me proporcionou. Aqui é minha casa. É um reconhecimento por tudo que fiz pelo Flamengo nesses anos todos de dedicação", disse Paulo Victor.
Outro homenageado foi Léo Moura, que fará neste domingo o último jogo oficial pelo Rubro-Negro. O lateral-direito foi destaque do recreativo realizado na manhã deste sábado no Ninho do Urubu ao marcar dois gols e dar uma assistência, na vitória do seu time por 5 a 1 na atividade. O treinamento foi marcado por muita descontração dos jogadores. Parceiro na defesa, o zagueiro Wallace comentou sobre a emoção de Léo Moura nestes momentos finais de Flamengo.
"O Léo Moura está muito emocionado, dez anos não são dez dias. É o fim de uma história, preferência do clube depois de muito tempo. Tudo na vida chega ao fim. Ele tem estado muito emocionado nos últimos dias, Pelotas foi a última viagem dele, neste sábado participou do último rachão dele. Léo Moura tem um carisma único e estamos na torcida que consiga desenvolver um bom futebol nos Estados Unidos", afirmou Wallace