Por fabio.klotz

Rio - "Vai, Paulinho, vai, Paulinho." O grito da torcida do Flamengo tem embalado o atacante. O retorno tem sido melhor do que o esperado. O camisa 26 já marcou duas vezes nos quatro jogos (contando o amistoso de despedida de Léo Moura) que disputou em 2015. Recuperado de uma cirurgia no joelho direito, Paulinho pede passagem com sua velocidade e gols. O técnico Vanderlei Luxemburgo não quer se precipitar e prega cautela.

Com velocidade e gols%2C Paulinho pede passagem no FlamengoErnesto Carriço

"Tem de ter calma. Ele vem de uma lesão. Ainda vai pegando confiança. Tem de ver que aguenta, que está bem. Isso é com o tempo. A mexida dele já estava programada", declarou Luxa após a vitória sobre o Brasil de Pelotas, quarta-feira, pela Copa do Brasil.

LEIA MAIS: Ingressos à venda para o clássico entre Flamengo e Vasco

O roteiro se repetiu na quarta-feira. Paulinho começou no banco de reservas, foi lançado no segundo tempo e correspondeu. A exemplo do duelo com o Volta Redonda, pelo Carioca, o atacante fez gol.

LEIA MAIS: Flamengo escolhe a Gávea como casa para receber jogos em 2016

"Ninguém imagina uma volta tão positiva, após uma lesão tão séria. Ainda bem que está tudo dando certo, fui bem recebido por todos. A dedicação também foi muito impotante para conseguir retornar em bom nível", declarou Paulinho.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

O Flamengo volta a campo neste domingo, no Maracanã, às 18h30, e terá o Vasco pela frente. O Rubro-Negro é o terceiro colocado, com três pontos a menos do que o rival, líder do Estadual.

Você pode gostar