Por pedro.logato

Rio - O elenco principal do Flamengo se reapresentou ao Ninho do Urubu, neste terça-feira. O Rubro-Negro assumiu a liderança do Carioca, após vencer o Bonsucesso no sábado e contar com o empate entre Vasco e Botafogo, no domingo. Com um clima leve, os jogadores participaram de um trabalho físico comandado por Luxemburgo no campo 2 do Ninho do Urubu. As ausências ficaram por conta do volante Canteros e do lateral-esquerdo Anderson Pico, que sentiram lesões no jogo de sábado, e podem ficar de fora do Fla-Flu do próximo domingo.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Flamengo voltou aos trabalhos nesta terçaDivulgação

Além dos dois jogadores, Everton, Arthur Maia e Jonas estão na mesma situação e dependem da evolução de seus quadros ao longo da semana. Já são desfalques certos no Flamengo: Nixon e Samir, que não tem previsão de retorno aos gramados.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Carioca

Com 32 pontos, o Flamengo é o líder do Campeonato Carioca e precisa de um empate no clássico com o Fluminense, domingo, às 18h30m (de Brasília), no Maracanã, para se garantir nas semifinais da competição. Caso termine em primeiro, o Rubro-Negro terá vantagens na fase final da competição.

Você pode gostar