Por victor.abreu

Rio - Livre de jogos neste semana, o Flamengo separou a quinta-feira para realizar treinamentos em tempo integral. Pela manhã, os atletas fizeram apenas um treino físico. Trabalhos com a bola somente na parte da tarde. Depois da atividade, o lateral-direito Pará atendeu aos jornalistas.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Pará fará sua estreia em Fla-Flu no domingoDivulgação

Na coletiva, Pará comemorou a absolvição, no STJD, do técnico Vanderlei Luxemburgo e mirou seu foco para o clássico contra o Fluminense, no domingo, pelo Carioca.

"Vai ser meu primeiro Fla-Flu. Espero que todos estejamos em uma tarde feliz para um grande jogo e, se Deus quiser, vencer. Temos que estar concentrados. Fla-Flu é decidido no detalhe. Não pensamos na situação do outro lado. Só em fazer nosso papel. O Fluminense vive situação um pouco mais complicada por estar fora do G-4, mas há grandes jogadores lá", disse o jogador nesta quinta-feira.

Sobre os desfalques: Everton, Canteros, Arthur Maia, Samir e Nixon ficaram no departamento médico e não treinaram, enquanto Cáceres só se reapresentará na parte da tarde, o volante estava servindo à seleção paraguaia, Pará mostrou confiança no trabalho de Luxemburgo para encontrar um formação ideal com as peças restantes.

"Estamos testando variações. Temos desfalques e o professor está vendo opções para domingo. Temos dois dias para trabalhar", comentou.

Flamengo e Fluminense se enfrentam no próximo domingo, às 18h30, no Maracanã, em jogo válido pelo Campeonato Carioca.

Você pode gostar