Luxemburgo descarta 'mistério' e diz que Canteros e Paulinho estão vetados

Flamengo enfrenta o Vasco neste domingo no Maracanã

Por pedro.logato

Rio - O Flamengo se prepara para enfrentar o Vasco e já tem dois desfalques. O volante Canteros e o atacante Paulinho, lesionados, não vão poder enfrentar a equipe da Colina. No treinamento desta sexta-feira, Vanderlei Luxemburgo não divulgou a escalação do Rubro-Negro. Mistério? Não, apenas indefinição, essa é a opinião do comandante.

Luxemburgo afirmou que atacante e volante não encaram o VascoGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

"Não é mistério. Mistério é filme de terror. Peço desculpas a vocês por ter avisado tarde. Não é culpa da assessoria. Trabalhei a equipe, estamos preparados para um jogo bastante complicado. Se terminar com o jogo com a vantagem, vamos exercê-la", afirmou Luxa, que adiantou que só vai divulgar a sua equipe no dia da partida.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

"A equipe vai ser confirmada no domingo. A semana deu para discutir bastante coisas em relação ao jogo passado, que não devem ser repetidas. Foi muita discussão que não tem relação com futebol", disse.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Carioca

Quem não vai participar do duelo são os jogadores Canteros e Paulinho. O volante não se recuperou da pancada no joelho e está vetado, assim como o atacante que sentiu dores na coxa esquerda, no treino desta quinta, e não tem condições de jogo.

"Não conto com Paulinho e nem Canteros. Isso por conta de lesão. Não adianta ficar discutindo isso ou aquilo. Temos que ficar preocupados com quem vai jogar", concluiu.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia