Após tropeços no Brasileirão, Luxa não pensa em fazer alterações no Mengão

Treinador garantiu que é preciso ter paciência e que não mexerá na equipe por conta dos resultados ruins

Por edsel.britto

Rio - O início de Brasileirão do Flamengo não foi o ideal e o projetado por Luxemburgo. Com apenas um ponto em duas rodadas, a pressão vinda das arquibancadas já começa a crescer sobre o treinador. Mesmo com atuações ruins na duas partidas, Luxa garante que não fará grandees mexidas na equipe por conta disso.

Luxemburgo não quer fazer alterações no Flamengo apesar dos tropeços no BrasileirãoFoto%3A Alexandre Brum

"Quando você ganha, ganha com a gente. Quando perde, perde com a gente. Se eu for mudar toda vez que perde, vou ter a cada jogo uma equipe diferente. Se eu tiver que tirar algum jogador, vou tirar. Se não tiver que tirar, não vou. Vou fazer o que tiver que fazer. Daqui a pouco você cria uma confusão, uma insegurança tão grande que é melhor convidar você (jornalista) para ser o técnico", disse.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Após empatar com Sport em 2 a 2 no domingo, no Maracanã, o elenco do Flamengo teve folga nesta segunda-feira e volta aos trabalho na terça-feira para começar a se preparar para o jogo contra o Avaí, às 16h, no Estádio da Ressacada.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia