Por pedro.logato

Rio - O Flamengo ainda busca a contratação de Robinho. Em entrevista à Fox Sports, o diretor executivo do clube da Gávea, Rodrigo Caetano, admitiu que o clube carioca fez uma consulta ao Santos sobre o jogador. Porém, o dirigente confirmou que ainda não há nenhum acordo com o atacante.

Robinho pode acertar com o FlamengoDivulgação

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

"Pelo Robinho é óbvio que houve consulta. Ele tem contrato vigente com outro clube no futebol brasileiro, o Santos. Estaria livre pra negociar depois, agora no meio do ano. A partir disso não existe nenhuma ilegalidade em conversar com o atleta. Surgiram rumores de que ele teria feito exigências, não chegamos a esse ponto ainda. Foi feito o contato, o Flamengo apresentou os valores e agora aguarda", afirmou.

Rodrigo Caetano ainda falou sobre mais dois jogadores: Diego, meia revelado no Santos, e que atua no Fenerbahçe, e Petros. Sobre o primeiro, o dirigente afirmou que a proposta foi recusada. Sobre o meia corintiano, as negociações ainda não foram concluídas.

"Existiu uma consulta pelo Diego, mas não avançou... Por conta dos valores, não temos condições. O dinheiro é curto para todos os clubes... temos que fazer uma opção que agrade a todos. Sobre o Petros, também houve consulta, mas não fizemos nenhuma proposta oficial ao Corinthians", concluiu.

Você pode gostar