Por pedro.logato

Minas Gerais - A chegada de Paolo Guerrero abre espaço para a saída de outro centroavante. Alecsandro já acertou com o Palmeiras e espera as duas diretorias se resolverem para dar adeus ao Flamengo. A saideira de Alecgol deve ser nesta quarta-feira, às 22h, contra o Cruzeiro, no Mineirão, um jogo em que os Rubro-Negro precisarão mais do que nunca de seus gols já que os dois times estão na zona de rebaixamento do o Brasileirão e precisam da vitória.

Alecsandro está próximo de jogar no PalmeirasMárcio Mercante

Entre a saída de Alecsandro e a chegada de Guerrero, o Flamengo pode ficar até oito jogos sem centroavante, embora seja improvável que o Peru chegue na final da Copa América. Com isso, os dirigentes Rubro-Negros tentam que Alecsandro jogue, pelo menos, contra a Chapecoense, no sábado. Para o jogo de hoje, ele deve ser titular já que ontem, ele treinou normalmente no Ninho do Urubu.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

O jogador marcou 31 gols em 67 jogos pelo Flamengo e com muito empenho fez a torcida rapidamente esquecer sua passagem pelo Vasco. O jogador escreveu no Twitter em tom de despedida.

“Honrarei o Manto Sagrado até o último dia em que me deixarem usá-lo! #respeito #comprometimento”, escreveu o jogador que assinaria até o fim de 2016 com o Verdão.

MONTILLO AINDA NA MIRA

O Flamengo ainda não desistiu do argentino Walter Montillo, do Shandong Luneng. O clube monitora a situação, mas, caso contratado, ele só poderia jogar a partir de 14 de julho, quando abre a janela de transferências internacionais. Outro alvo rubro-negro é Elias, do Corinthians, que está na seleção brasileira e também agrada a diretoria rubro-negra.

LUXA ESTREIA CONTRA EX-EQUIPE

O futebol é dinâmico. Nove dias após deixar o Flamengo, Vanderlei Luxemburgo assume o Cruzeiro no lugar do bicampeão brasileiro Marcelo Oliveira e assume o clube, justamente contra a ex-equipe. O treinador fez questão e já vai sentar no banco de reservas.

Luxemburgo fez história no time celeste conquistando a Tríplice Coroa (Estadual, Copa do Brasil e Brasileirão) em 2003 e volta em uma equipe em crise após a embaraçosa eliminação para o River Plate, no Mineirão.

Resta saber como será o reencontro de Luxa com os ex-comandados, muito elogiados pelo treinador após sua demissão no Fla.

Você pode gostar