Por pedro.logato

Rio - Em nota oficial no site oficial, o Flamengo anunciou uma mudança da configuração do seu futebol. Agora, Alexandre Wrobel não é mais o vice-presidente do desporto no clube. Os cariocas passam a ter um Conselho de Gestão do Futebol, liderado pelo presidente do Rubro-Negro, Eduardo Bandeira de Mello.

Rodrigo Caetano e Alexandre Wrobel integram o Conselho de Gestão do futebolAndré Mourão

Participam do Coselho, além de Alexandre Wrobel, o Vice-Presidente de Finanças Rodrigo Tostes e os vice-presidentes Alexandre Póvoa, Rodolfo Landim. O diretor-geral do Flamengo Fred Luz e o diretor-executivo de futebol Rodrigo Caetano, também vão compor a organização.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Ex-vice de futebol, Alexandre Wrobel, participou da gestão de Patrícia Amorim como vice presidente de patrimônio. Após a chegada de Bandeira, Wrobel continuou na função, até que ano passado assumiu o futebol rubro-negro.

Confira a nota oficial:

"O Clube de Regatas do Flamengo informa que a partir desta terça-feira (09.06), os trabalhos do dia-a-dia da vice-presidência de futebol passarão a ser exercidos diretamente pelo Conselho de Gestão do Futebol, com a liderança do presidente Eduardo Bandeira de Mello e do Vice-Presidente de Finanças Rodrigo Tostes e a participação dos vice-presidentes Alexandre Póvoa, Rodolfo Landim e Alexandre Wrobel, além do diretor-geral do Flamengo Fred Luz e o diretor-executivo de futebol Rodrigo Caetano."

Você pode gostar