Por fabio.klotz

Rio - Eduardo da Silva está, novamente, em evidência no Flamengo. Ele foi titular nos dois últimos jogos e fez o gol da vitória sobre o Coritiba, no sábado. A concorrência, porém, vai aumentar. Além de Guerrero, que chegará depois da Copa América, Emerson Sheik será mais uma opção para o técnico Cristóvão Borges. Eduardo abre as portas para Sheik e elogia o futuro companheiro.

Eduardo da Silva aproveitou para convocar a torcida do Flamengo para lotar o Maracanã no sábadoDivulgação

"Flamengo é aquilo que falei antes: quanto mais jogadores de alta qualidade, melhor. A gente se dedica mais aos treinos com a concorrência maior. O Sheik tem Brasileiro e Libertadores, sempre vence. É um jogador que tem muita experiência", destacou Eduardo da Silva.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

A verstalidade é uma arma do atacante naturalizado croata para continuar como titular do Flamengo.

"Tanto faz a posição em que jogo. No começo da temporada joguei em várias posições. Pela direita, pela esquerda, como centroavante. Quando você joga em posição diferente é difícil se adaptar. E agora foi meu segundo jogo que estou ali e me acostumei. Antes já vinha jogando ali", analisa.

VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro

Embalado por duas vitórias seguidas, o Flamengo volta a campo no sábado, às 16h30, para enfrentar o Atlético-MG. Eduardo da Silva convoca a Nação para lotar o Maracanã.

"Quero convidar o torcedor a lotar o Maracanã, pois será muito importante a ajuda deles. É um jogo decisivo", encerrou.

Você pode gostar