Por jessica.rocha

Rio - Cristóvão Borges ganhou dois novos reforços para o elenco do Flamengo. Isso porque, os atletas das categorias de base, Jajá e Jorge, que conquistaram o vice-campeonato com a Seleção Sub-20, foram integrados ao profissional do Rubro-Negro e já participaram do treinamento da equipe nesta terça-feira, no Ninho do Urubu. 

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Ao lado de Jajá%2C Jorge é integrado ao elenco profissional do Flamengo Divulgação / Flamengo

À disposição de Cristóvão, o lateral-esquerdo Jorge não escondeu a felicidade e ressaltou a importância de integrar a equipe principal do Flamengo. 

"Estou muito feliz com esta oportunidade. Já tinha tido a chance de treinar e jogar pelos profissionais, mas agora é diferente. Sei que preciso trabalhar o dobro, manter a humildade e a seriedade para conseguir alcançar outros objetivos no clube. A gente sonha com esse dia, então não podemos desperdiçar", afirmou Jorge.

Após Mundial Sub-20%2C Jajá foi integrado ao profissional na manhã desta terça-feiraDivulgação / Flamengo

Apesar da alegria, o meia Jajá preferiu manter os pés no chão ao comentar da responsabilidade em vestir a camisa do Flamengo, independente da categoria. 

"Somos criados nas divisões de base do clube, conhecemos desde cedo a pressão por vestir esta camisa. Claro que é diferente do profissional, a visibilidade, porém a camisa é a mesma. O Flamengo é muito grande e aprendemos a sermos competitivos em todas as categorias. Vou me esforçar todos os dias para continuar crescendo como atleta. Estou muito feliz", destacou.

Você pode gostar