Por fabio.klotz
Sheik cumprimenta Gabriel%3A tudo certo após o treinoCarlos Moraes/Agência O Dia

Rio - Gabriel deixou o treino, na manhã desta quarta-feira, no Ninho do Urubu, diretamente para o departamento médico, após dividida com Emerson Sheik. O meia-atacante recebeu um carrinho lateral do camisa 11 e ficou no chão por cerca de cinco minutos, enquanto era atendido pelo médico Marcelo Soares. Ele sofreu uma entorse no tornozelo direito e será reavaliado na quinta. A princípio, não é motivo de preocupação.

Cristóvão comandava treino técnico, com o grupo dividido em dois grupos. O gramado estava molhado, por causa da chuva. Após o lance, a atividade ficou parada, enquanto todos esperavam o atendimento de Gabriel. Everton se aproximou para ver como estava o companheiro. Sheik não teve o mesmo cuidado no momento. Depois, ao ser poupado do fim do trabalho em campo, cumprimentou o jogador machucado, na porta do departamento médico.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fla

Minutos antes, Everton também tinha levado a pior numa dividida com o Sheik. O camisa 22 levantou-se rapidamente e recebeu o pedido de desculpa do atacante recém-contratado.

O Flamengo se prepara para o clássico com o Vasco, neste domingo, às 18h30, na Arena Pantanal.

Gabriel é atendido em campo após entrada de SheikCarlos Moraes / Agência O Dia


Você pode gostar