Por edsel.britto

Rio - O Flamengo fechou o treino e Cristóvão Borges não deu pistas sobre quem estará em campo no domingo contra o Santos. O treinador terá a volta de Emerson Sheik que cumpriu suspensão automática contra o Goiás. O atacante ressaltou a evolução rubro-negra, mas ainda vê o time abaixo dos líderes.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

"Eu acabei de chegar. Guerrero, Alan Patrick, Ayrton também. É pouquíssimo tempo. O Corinthians ta com o mesmo grupo há três, quatro anos. O Atlético também. Na linguagem do futebol dizemos que estão jogando por música, as coisas saem no automático. Precisamos de mais tempo juntos para fazer. Individualmente vejo o Flamengo muito forte, do mesmo nível desses clubes. Coletivamente vejo atras", disse.

Emerson Sheik vê o Flamengo em evolução, mas pede tempo para o Rubro-Negro engrenar de vezAndré Mourão / Agência O Dia

Sheik sabe que a torcida será importante e mais de 39 mil ingressos já foram vendidos. Ele aposta na parceria com Guerrero para o Flamengo conseguir a quarta vitória consecutiva: "É muito tempo jogando e treinando juntos. Sei o que ele vai fazer. Quando ele pega a bola sabe o que vou fazer. Sei como ele gosta a bola.Mas isso é tempo. Pelo tempo de Corinthians fica mais fácil".

Você pode gostar