Por renata.amaral

Rio - Com o meio da semana sem jogo, Cristóvão Borges tem se dedicado a ajustar o time do Flamengo para a partida de domingo, contra a Ponte Preta, já que as equipes se enfrentam em confronto direto. Enquanto o Rubro-Negro está na 11ª posição com 20 pontos, a Macaca ocupa o 13º lugar, com 19.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Na manhã desta quarta-feira, no Ninho do Urubu, o técnico manteve sua rotina de dividir o elenco em duas partes e trabalhar em campo reduzido. Os dois times se enfrentavam em atividade de apenas dois toques.

Guerrero marcou um gol no treino desta manhã Carlos Moraes / Agência O Dia

O destaque da manhã ficou por conta de Guerrero, que fez um golaço encobrindo Paulo Victor. Além do peruano, Everton deixou sua marca e Anderson Pico balançou as redes novamente. O lateral-esquerdo já havia marcado no jogo-treino contra o Tigres-RJ, realizado na terça-feira.

Os treinos realizados por Cristóvão durante esta semana indicam que a estreia de Ederson pode ocorrer já na próxima partida. O meia tem treinado normalmente e deve ser relacionado, assim como Jonas, recuperado de uma luxação no cotovelo direito, que volta após desfalcar o Rubro-Negro por três jogos.

O Flamengo volta a jogar contra a Ponte Preta, no domingo, às 16h, no Moisés Lucarelli.

Você pode gostar