Por fabio.klotz

Rio - Ederson ganhou elogios em sua estreia pelo Flamengo. O camisa 10 se movimentou, mostrou habilidade e arriscou chutes a gol. Ele tem a responsabilidade de vestir a camisa 10 rubro-negra. O técnico Cristóvão Borges ficou satisfeito com o desempenho do meia na vitória sobre o Atlético-PR, nesta quarta-feira, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Novo camisa 10%2C Ederson fez sua estreia pelo Flamengo e ganhou elogios de CristóvãoAndré Mourão / Agência O Dia

"Jogou muito bem. Aquilo que tínhamos planejado de jogar na frente com o Emerson foi cumprido. Mostrou um comprometimento muito grande. Teve tranquilidade e se movimentou bem. Foi até onde deu. Não está na melhor forma, foi muito bem e ficamos muito felizes", elogiou Cristóvão Borges.

FOTOGALERIA: De novo com um camisa 10, Flamengo bate o Atlético-PR no Maracanã

Não apenas Ederson que ganhou elogios de Cristóvão Borges. Ele também ficou satisfeito com o desempenho do time. O técnico destaca a evolução do Flamengo.

"A equipe está confirmando que está havendo melhora. Tem jogado bem, nem todos os resultados são satisfatórios, mas a equipe tem mantido uma qualidade de jogo muito interessante. Isso que queremos, porque a equipe tem potencial. Temos muito a crescer, mas eles estão correspondendo. Não é a primeira partida que jogamos bem", analisa.

O Flamengo volta a campo no domingo e estreia no horário das 11h no Brasileiro. O Rubro-Negro enfrenta o Palmeiras, no Allianz Parque.

Você pode gostar