Por fabio.klotz

Rio - O Flamengo ganhou mais um problema para o jogo contra o Sport, neste domingo, às 16h, na Arena Pernambuco, pelo Campeonato Brasileiro. Além do peruano Guerrero, lesionado, o técnico Oswaldo de Oliveira também não poderá contar com Ederson, outro machucado. O camisa 10 tem um estiramento leve na coxa esquerda e está vetado do jogo. O Rubro-Negro não estipulou uma data de retorno. Ederson será avaliado diariamente.

Lesionado, Ederson desfalca o Flamengo contra o SportAndré Mourão / Agência O Dia

Ederson sentiu o problema ainda no primeiro tempo do duelo com o Vasco, nesta quarta-feira, no Maracanã, pela Copa do Brasil. O resultado do exame que apontou a lesão saiu nesta quinta-feira à noite.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

O problema de Guerrero é no tornozelo direito. Ele também sentiu o problema no clássico com o Vasco - Serginho, sem querer, caiu na perna do atacante. O peruano vai ficar parado, no mínimo, por uma semana.

Sem a dupla, Oswaldo de Oliveira terá de mudar o setor ofensivo. Alan Patrick retorna ao time - ele não pôde atuar na Copa do Brasil por ter defendido o Palmeiras no torneio. Resta definir a outra vaga. A briga fica entre Kayke, Paulinho e Marcelo Cirino.

Você pode gostar