Por edsel.britto

Rio - Com a partida caminhando para os pênaltis até os 36 minutos do Flamengo, um vilão recorrente do time resolveu aparecer: a bola aérea. O Rubro-Negro sofreu o empate do Vasco após cobrança de falta de Nenê para Rafael Silva cabecear livre e garantir a classificação cruzmaltina. Após o sétimo gol em jogada pelo alto nos últimos sete jogos, Paulo Victor lamentou o erro coletivo da defesa.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

"A gente não pode procurar culpado pelo lance. Quando tomamos um goll, todos nós sofremos. Temos que corrigir, tem uma hora que chega o limite e já estamos no limite. Precisamos dar um jeito de corrigir isso o quanto antes", afimrou o goleiro.

Paulo Victor lamentou mais um gol sofrido pelo Flamengo em lance de bola áreaAlexandre Brum / Agência O Dia

O zagueiro Samir seguiu pela mesma linha do companheiro e lamentou mais um gol pelo alto: "infelizmente aconteceu de novo de bola parada. Temos que corrigir isso o mais rápido possível. Hoje nos tirou da classificação... Agora é pensar no Brasileiro", disse.

Com a eliminação na Copa do Brasil, o Flamengo agora só disputa o Campeonato Brasileiro até o fim da temporada. Com 26 pontos, o Rubro-Negro é o 13º colocado na competição. No domingo, o Rubro-Negro volta a campo e visita o Sport, às 16h, na Arena Pernambuco.

Você pode gostar