Por victor.abreu

Rio - Pablo Armero é novamente desfalque no Flamengo. Depois de chegar com status de titular e de jogar três partidas (Avaí, Náutico e Fluminense) no Brasileirão, o colombiano alternou lesões e convocações e ficou sem jogar nos meses de junho, julho e agosto, mesmo ficando algumas partidas no banco de reservas. Desta vez, uma lesão no músculo adutor da coxa direita deixará o camisa 2 no Departamento Médico.

"Ele sentiu uma dor no adutor direito no último jogo e, sendo reavaliado por mim ontem de manhã (segunda-feira), achamos que seria melhor fazer uma ressonância. E ela apontou uma lesão muscular. Essa lesão é completamente diferente da última que ele teve, num local diferente. Mas de qualquer maneira ele terá de ficar um tempo fora para tratar com total tranquilidade", explicou o médico Márcio Tannure, do Flamengo.

Armero está fora do jogo contra o CruzeiroDivulgação

Oswaldo de Oliveira, na coletiva, não fez mistério e confirmou que conta com Jorge para o jogo contra o Cruzeiro. O lateral está com a seleção olímpica, que enfrenta, nesta terça-feira, a França. Ele desembarca no Rio na quinta e deve ser o titular.

Armero será mais um desfalque para o jogo contra o Cruzeiro. Everton, Márcio Araújo e Héctor Canteros estão suspensos. Paolo Guerrero está com a seleção peruana. Além disso, Pará e Emerson Sheik serão julgados pelo STJD, nesta terça-feira, e podem aumentar a lista de vetados. 


Você pode gostar