Rio - Samir vem vacilando dentro da área e tem exagerado nos agarrões dentro da área. Contra o Fluminense, o zagueiro segurou Michael e o pênalti foi marcado. Na quinta-feira, contra o Cruzeiro, o defensor voltou a repetir o ato, desta vez em cima de Paulo André. Porém a arbitragem não marcou nada no lance. Nesta sexta-feira, ele reconheceu e admitiu seus vacilos, mas fez questão de prometer que isso irá mudar.
LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo
"Exagerei, tenho que rever os meus conceitos para não prejudicar o Flamengo e nem me prejudicar. Instinto de zagueiro de não deixar o atacante fazer o gol, mas preciso me cuidar para evitar que isso se repita", disse.
Independente dos agarrões e dos pênaltis cometidos, Samir tem vivido uma boa fase com a camisa do Flamengo e ganhou mais espaço e moral desde a chegada de Oswaldo de Oliveira ao comando da equipe.
"Estou super feliz pelo Oswaldo ter me dado nova oportunidade. Confiança está lá em cima, mas seguir sempre com os pés no chão para ajudar a equipe", disse.
No G-4 com 38 pontos e emabaldo pelas cinco vitórias seguidas, o Flamengo tenta manter a boa fase no Brasileiro neste domingo contra a Chapecoense, às 16h, na Arena Condá.