Em fase de recuperação, Wallace e Sheik treinam à parte em treino do Fla

Lesionados na coxa, dupla trabalhou sob o comando do preparador físico Daniel Felix no Ninho do Urubu

Por jessica.rocha

Rio - Emerson Sheik e Wallace foram a novidade na reapresentação do Flamengo após a derrota por 4 a 0 para o Atlético-MG, no último domingo. Recuperando-se de lesão na coxa, a dupla, que não joga desde 10 de setembro, trabalhou à parte sob o comando do preparador físico Daniel Felix no gramado do Ninho do Urubu, nesta terça-feira.

Após lesão%2C Sheik e Wallace participaram da atividade do FlaDivulgação

Na outra parte do campo, os jogadores que não iniciaram na partida contra o Galo fizeram uma atividade em campo reduzido. Apenas Paulo Victor, de titular, esteve entre os presentes. Os titulares realizaram um trabalho regenerativo na academia.

Com 41 pontos, o Flamengo ocupa a 6º colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, o Rubro-Negro encara o Vasco, às 16h, no Maracanã.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia