Cor azul na fachada da Gávea esquenta clima eleitoral do Flamengo

Chapa de Wallim Vasconcellos entra com representação contra o atual presidente e rival político Bandeira de Mello

Por edsel.britto

Rio - O Flamengo já vive clima de disputa eleitoral. E a cor azul na fachada da Gávea resultou em uma representação da chapa de Wallim Vasconcellos contra o presidente Eduardo Bandeira de Mello, também candidato com a Chapa Azul, sob a alegação de abuso de poder.

Na petição junto ao Conselho de Administração, Wallim acusa o atual presidente de realizar evento promocional com a cor azul e pede a troca da iluminação para a cor branca e da retirada do carpete azul utilizado na calçada da sede social.

Na representação contra Bandeira, Wallim usa como exemplo a ação de Rosinha Garotinha de colocar postes cor-de-rosa em Campos e até a novela "O Bem-Amado" com o prefeito Odorico Paraguaçu. Antigos aliados, Wallim e Bandeira vão se enfrentar na eleição presidencial do Flamengo, no fim do ano.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia