Por pedro.logato

Rio - O Flamengo não conta com Guerrero para o jogo de amanhã, contra o Figueirense. Como o atacante jogará hoje pela seleção peruana diante do Chile, pelas Eliminatórias, e a viagem de volta ao Brasil será longa, o clube descartou qualquer logística especial para trazê-lo a tempo de entrar em campo. Ele chegará ao Rio amanhã e será preparado para a partida contra o Internacional, domingo, no Maracanã.

Guerrero não estará em campo no ScarpelliGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

“Guerrero está fora. Tem o desgaste do voo somado ao desgaste do jogo. Colocá-lo nesse risco é inviável”, explicou Rodrigo Caetano.

Sem Guerrero, Kayke será o titular. Outro possível desfalque é Everton. Ainda com dores na coxa esquerda, ele só correu em volta do campo ontem e deve ser poupado. Gabriel será seu substituto. Emerson e Canteros também não treinaram, mas não preocupam.

Quem retorna é Pará. Recuperado de torção no tornozelo e no joelho direitos, ele participou de todo o trabalho tático de ontem. Se Everton não atuar, o lateral será improvisado na esquerda e Ayrton seguirá jogando na direita. Na zaga, mesmo recuperado, Wallace ficou na reserva de César Martins.

Você pode gostar