Alan Patrick lamenta gols perdidos, mas ainda vê G-4 possível: 'Tem Sete jogos'

Flamengo perdeu confronto direto para o Internacional no Rio

Por pedro.logato

Rio - Após a derrota para o Internacional no Maracanã, o apoiador Alan Patrick lamentou os gols perdidos pelo Flamengo no duelo. Porém, apesar do resultado negativo, o jogador ressaltou que o clube carioca ainda está vivo na briga por uma vaga na Libertadores.

Alan Patrick lamentou derrota do Flamengo no MaracanãAndré Mourão

"Infelizmente pecamos nas finalizações. Um jogo contra uma equipe qualificada como é a do Internacional é assim, demos bobeira, eles foram lá e fizeram. Depois atuaram bem fechados e conquistaram a vitória. Foi um resultado ruim, mas ainda tem sete rodadas. Temos que procurar vencer para voltar para o G-4", afirmou.

FOTOGALERIA: Flamengo perde 'final' contra o Inter no Maracanã

Na próxima rodada, o Flamengo enfrenta o Corinthians, no Itaquerão, em duelo que acontece no próximo domingo, às 17 horas. Já o Internacional recebe o Joinville, no sábado, ás 18h30.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia