Por pedro.logato

Rio - Apesar da vitória e da boa atuação, nem tudo foram flores para o Flamengo no Maracanã. A torcida hostilizou muito alguns jogadores da equipe como Pará e até Alan Patrick, que fez dois gols na partida contra o Goiás. Além disso, após o fim da partida, o atacante Emerson Sheik saiu bastante irritado e disparando para todos os lados.

Sheik lamenta gol perdidoMárcio Mercante

FOTOGALERIA: Flamengo derrota o Goiás e espanta a crise no Brasileirão

"A parceria acaba e temos que respeitar um ao outro. Um gol que com a história que tem o Flamengo não podemos levar, principalmente se levarmos em consideração que o campeonato é extremamente difícil. Temos que respeitar a história de cada um e principalmente a do clube. No segundo tempo, voltamos melhor. As vezes somos interpretados de maneira errada, mas f..., eu falo mesmo. Mas a postura no segundo tempo foi boa. Diminuímos o ritmo para não ser aquele desespero que estamos acostumados a passar. É hora de não ser juvenil", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Na próxima rodada, o Flamengo enfrenta o Santos, na Vila Belmiro. O confronto acontece apenas no próximo dia 19, já que o Brasileirão ficará sem jogos durante as partidas das Eliminatórias da América do Sul. O Goiás joga um dia antes, em casa, contra o Coritiba.

Você pode gostar