Por fabio.klotz
Rio - Kayke voltou ao comando de ataque do Flamengo. Após dias em que ficou na academia - por sentir dores musculares -, o centroavante foi a principal novidade do treino rubro-negro, nesta sexta-feira, no Ninho do Urubu.
Com o retorno de Kayke, Everton foi para o time reserva. O técnico Oswaldo de Oliveira repetiu a base dos dois últimos dias, com o seguinte time: Paulo Victor, Pará, Wallace, César Martins e Armero; Jonas, Márcio Araújo e Alan Patrick; Gabriel, Emerson Sheik e Kayke.
Publicidade
Jonas assumiu, nesta semana, a condição de titular no meio de campo, no lugar de Jajá. Na lateral esquerda, Armero vem substituindo Jorge, que está defendendo a seleção olímpica.
Na atividade desta sexta, Oswaldo paralisou o coletivo em algumas oportunidades para orientar os jogadores. Ederson, que vinha participando dos coletivos, trabalhou em separado no Ninho do Urubu.
Publicidade
O Flamengo se prepara para o amistoso com o Orlando City, neste domingo, às 15h30, no Maracanã, em comemoração aos 120 anos do Rubro-Negro.