Oswaldo vai repetir estratégia em amistoso e foca no jogo com o Santos
Técnico do Flamengo destaca festa do amistoso com Orlando
Rio - A festa no amistoso com o Orlando City vai ser apreciada, mas ficou em segundo plano na semana de treinos do Flamengo. O técnico Oswaldo de Oliveira ressaltou a possibilidade de participar de um jogo em comemoração aos 120 anos do Rubro-Negro, mas o foco do trabalho foi no Santos, próximo adversário no Brasileiro.
"Treinamos para jogar contra o Santos. Amanhã (sábado) vou fazer preparação para o jogo de domingo, mas nossa preocupação principal é a partida de quinta-feira, na Vila Belmiro", declarou Oswaldo de Oliveira, nesta sexta-feira, no Ninho do Urubu.
Publicidade
O técnico também destacou a possibilidade de fazer parte do evento em homenagem ao clube: "Flamengo comemorando 120 anos é motivo de orgulho muito grande para o Flamengo. Teve um jogo desses, na década de 60, Flamengo e Cruzeiro. E era aquele Cruzeiro do Tostão, um jogo animadíssimo. Agora é mais a coisa da data, que é importante marcar e participar. É importante que ressalte o aniversário do Flamengo."
A ideia de Oswaldo para o amistoso é usar o elenco, com os titulares no primeiro tempo e depois dar ritmo aos demais, como aconteceu no amistoso com a Desportiva, no mês passado.
Publicidade
"Experiências exatamente não, mas alguns jogadores precisam jogar. Há jogadores que vêm atuando menos. Já fizemos isso em Vitória e minha intenção é repetir esse comportamento", declarou.