Por fabio.klotz
Rio - O jogo contra o Santos, nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, é de vida ou morte para o Flamengo. O clube aposta suas fichas no retorno de Emerson Sheik, que foi poupado do amistoso com o Orlando City, e Paolo Guerrero, que jogou pela seleção do Peru e encontra com a delegação na capital paulista. O camisa 9 vive jejum de gols e não marca pelo Rubro-Negro desde a partida contra o São Paulo, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Paulo Victor dá moral a Guerrero e alerta para potencial de Ricardo OliveiraGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

"Primeiro temos de recebê-lo de braços abertos e sabendo a importância que ele tem para a gente. Precisamos trazer a alegria que ele está buscando", explicou o goleiro Paulo Victor, que elogiou muito o adversário.

"Jogar contra o Santos lá é bastante complicado, assim como era contra o Sport e vencemos por 1 a 0. São jogos difíceis e sao 11 contra 11 em campo. Temos que lutar. Temos que ter atenção com o Ricardo Oliveira, que é diferenciado. Ele não está sendo convocado à toa. Temos que ter atenção especial, mas também temos o Guerrero e outros jogadores de qualidade", concluiu.

O Flamengo deve ir a campo com: Paulo Victor, Pará, Wallace, César Martins e Jorge; Jonas, Marcio Araujo, Gabriel, Alan Patrick e Emerson Sheik; Guerrero.