Por fabio.klotz
Rio - Goleiro titular do Flamengo, Paulo Victor trata com naturalidade o interesse do clube em contratar outro jogador para a posição em 2016. Ele não se incomoda com a possibilidade de ter mais concorrência na próxima temporada. Nomes como o de Alex Muralha, do Figueirense, e Weverton, do Atlético-PR, foram especulados nos bastidores rubro-negro.
Paulo Victor não se abala com possível concorrência a mais em 2016Gilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

"O Flamengo é time grande. Quem se incomodar com contratação não serve para o Flamengo. Todo ano o clube contrata jogadores. Já passaram oito, dez goleiros desde que estou aqui. É normal, a equipe precisa de grandes jogadores. Essa busca vai ter sempre. A gente tem o César também, que é um excelente goleiro, e o que traz experiência são os jogos. Ele deu conta do recado. Isso vai ter sempre, e a gente tem que ter sabedoria. Tenho que trabalhar. Quem chegar vai ser sempre bem-vindo", declarou o goleiro, nesta quarta-feira, no Ninho do Urubu.

Paulo Victor assumiu de vez a titularidade no ano passado. Valorizado, ele renovou contrato com o Flamengo até 2019 e recusou uma proposta do Besiktas, da Turquia.
Publicidade
"Há oito meses o Flamengo brigava por uma renovação, depois veio uma proposta. Tive lesões no rosto e na perna, quatro meses parado, é complicado. Não serve como desculpa, mas me fortaleceu muito. Com a alegria de receber propostas, ser pai, optei por ficar, pois sou bem remunerado, adaptado ao Rio de Janeiro. Estou feliz aqui e temos que deixar o futuro em aberto. Tenho que fazer por onde no clube que trabalho e buscar ajudar o Flamengo", declarou.
Ao todo, Paulo Victor fez 137 jogos com a camisa rubro-negra e levou 132 gols.