Mais Lidas

Flamengo consegue virada e conquista o tricampeonato brasileiro de Fut7

Rubro-Negro enfrentou o Rio Branco na decisão

Por pedro.logato

Rio - Com uma grande virada para cima do Rio Branco, o Flamengo se sagrou tricampeão do Brasileirão Fut7. O duelo aconteceu neste domingo, no Iate Clube Jardim Guanabara, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro. O Rubro-Negro venceu por 3 a 2.

O duelo começou bem eletrizante. Com apenas quatro minutos, o Rio Branco abriu o placar. Balão foi derrubado dentro da área por Dabá. Gato cobrou, sem chances de defesa para o goleiro rubro-negro, Charles, e abriu o marcador. Atrás do placar, o Flamengo foi à luta e quase empatou com Caio Cézar e Wallace.

Só que o Rio Branco parecia ter mais sorte na partida e ampliou aos 15 minutos. Lekão passou Rincon que chutou mascado e Fabinho completou para o fundo da rede.

Flamengo conquistou o tricampeonato do Brasileiro de Fut7Divulgação

As coisas começaram a mudar a partir dos 20 minutos. Andrezinho chutou de fora da área e Marcelão defendeu. No rebote a bola pegou na mão de Lekão e arbitragem marcou pênalti para o Flamengo. Xéreu bateu para diminuir para o Rubro-Negro.

O segundo tempo começou com o Flamengo em cima. Porém, o Rio Branco seguia perigoso. Aos sete minutos, Fabinho tabelou pela direita, bateu fortemente e Piolho espalmou para escanteio, salvando o Rubro-Negro de levar o terceiro. Logo depois, o Fla respondeu. Wallace cortou a marcação, bateu de canhota e Marcelão mandou para escanteio

Aos 14 minutos, o Rubro-Negro empatou. Wallace fez jogada pela esquerda, bateu prensado e a bola encobriu Marcelão. O jogo pegou fogo e o Flamengo virou a partida seis minutos depois. Caio Cézar fez grande jogada pela direita e cruzou para Sávio, que dominou fazendo o terceiro.

O Rio Branco ainda teve uma chance de voltar a empatar, Bruninho pegou sobra, bateu de primeira e a bola passou raspando a trave de Piolho. Logo depois, a arbitragem apitou encerrando a partida e o título estava garantido.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia