Por fabio.klotz
Rio - Juan vai poder matar um pouco da saudade da torcida do Flamengo. Confirmado como reforço para 2016, o zagueiro ainda não tem data marcada de apresentação, mas vai ter contato novamente com a Nação no Jogo das Estrelas, evento organizado por Zico, que será no dia 27, no Maracanã. Juan estará presente na partida beneficente.
Juan acertou o retorno ao Flamengo Divulgação

"Já participei do Jogo das Estrelas algumas vezes e sempre que jogo é muito emocionante, por poder estar perto do Zico e de vários outros ídolos. Legal poder viver tudo isso novamente. Tenho até foto como mascote daquele timaço. Até gandula eu fui no Maracanã. E, claro, estou muito feliz por reencontrar a torcida do Flamengo. O que ela faz é impressionante, é especial. Será a minha volta para casa", declarou Juan, via assessoria de imprensa.

O zagueiro foi revelado pelo Flamengo e defendeu o time profissional de 1996 a 2002. Juan fez 245 jogos e 29 gols pelo Rubro-Negro. Agora, voltará ao clube para 2016 - assinou contrato por uma temporada.
Publicidade
Tradicional evento de fim de ano, o Jogo das Estrelas reunirá craques do passado e do presente. Nomes como Renato Augusto, Alex Teixeira, Loco Abreu, Mauro Galvão, Paulo Nunes, Edmundo, Alex, Amoroso, Ricardinho, Tita, Cláudio Adão, Sávio, Aldair, Ronaldo Angelim, Léo Moura, Djalminha e Alcindo estão confirmados.