Por victor.abreu
Rio - A vinda de Ezequiel Lavezzi para o Flamengo está quase virando uma novela. Nesta segunda-feira, o diretor executivo Rodrigo Caetano confirmou que se reuniu com representantes do atacante argentino, mas que o acordo parece difícil de ser concretizado. O encontro foi há três semanas e desde então nada avançou nas conversas.
"É fato que houve uma reunião. Mas uma reunião muito mais por conta de que se aventou um retorno dele ainda futebol sul-americano. Segundo os seus representantes, dentre as equipes que ele vislumbra um dia atuar, uma delas é o Flamengo. Então, nós não podemos pecar por omissão. Isso é uma filosofia nossa. Mas daí para se tornar viável tem uma distância muito grande", disse o cartola em entrevista ao 'Seleção SporTV'.

Lavezzi surgiu no Estudiantes de Buenos Aires e teve uma rápida passagem pelo Genoa da Itália. No retorno ao futebol argentino, o atacante defendeu o San Lorenzo, quando em 2007 se transferiu para o Napoli. Depois de uma boa fase no clube, ele foi contratado pelo Paris Saint-Germain, em 2012. O jogador já acumula sete títulos pelo clube francês.

Lavezzi está na mira do FlamengoArquivo O Dia