Mais Lidas

Vice de finanças do Flamengo aguarda reforços de 'peso' para o próximo ano

Claudio Pracownik diz que o clube poderá fazer contratações do mesmo tamanho financeiro de Paolo Guerrero

Por victor.abreu

Muricy deve ganhar reforços de peso no FlamengoAndré Mourão

Rio - O Flamengo não poupará esforços para reforçar o seu elenco em 2016. Segundo o vice-presidente de finanças do clube, Claudio Pracownik, o Rubro-Negro deve ter outros jogadores ganhando a mesma base salarial que Paolo Guerrero, atleta que possui o maior vencimento mensal na Gávea.

"Flamengo está em curso de algumas negociações de impacto para a próxima temporada, e elas foram ajustadas conforme a visão da nova comissão técnica. Tenho certeza de que esses nomes terão boas críticas quanto a isto de todos. Estamos otimistas", afirmou o dirigente, à Rádio Transamérica.

"Em contratações do tipo do Guerrero, normalmente se tem um grande retorno logo que a mesma é feita. Os demais vêm a partir de uma vitória do elenco em um todo. As camisas personalizadas com o nome dele se esgotaram, por exemplo. Quando contratamos o Guerrero, todo nosso orçamento previa isso. Tanto que continuamos com as CNDs em dia", completou.

Até o momento, o Flamengo já acertou com o volante William Arão, ex-Botafogo, os zagueiros Antonio Carlos, ex-Avaí, e Juan, ex-Internacional, além do lateral Rodinei, ex-Ponte-Preta. O clube também trouxe o técnico Muricy Ramalho.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia