Flamengo consulta Mancuello para saber sobre zagueiro do Independiente

Rubro-Negro mostra interesse em Victor Cuesta, de 27 anos

Por fabio.klotz

Rio - O Flamengo corre atrás de um zagueiro e está atento ao mercado sul-americano. O Rubro-Negro está interessado em Victor Cuesta, de 27 anos, do Independiente. Mancuello, que defendia o clube argentino, revelou que dirigentes do Fla o consultaram sobre Cuesta.

"Sim, me perguntaram. Gente de Flamengo, Independiente e outros muitos querem Victor, porque me disseram que haviam vários (interessados). Me perguntaram pelo tempo que joguei com ele e por conhecê-lo. Ele sempre fez as coisas muito bem em campo e seria muito lindo (jogar com ele pelo Flamengo). Sei que Independiente também precisa muito dele, então não disse tanto (risos)", declarou Mancuello, em entrevista à Rádio La Red AM 910.

Com o volante Cuéllar contratado - o Flamengo ainda não anunciou, mas o Deportivo Cali já anunciou que vendeu o atleta para o Rubro-Negro -, a diretoria busca a última peça para fechar o elenco: um zagueiro.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia