Em busca de sua primeira vitória no Campeonato Carioca, o Flamengo volta a campo amanhã, diante do Macaé, no Moacyrzão.
Fla quer dar proteção total a Wallace
Vaiado pela torcida após falhar no gol de empate do Boavista, zagueiro ganha apoio
Rio - Além de contar com o apoio do técnico Muricy Ramalho, o zagueiro Wallace também é defendido por seus companheiros no Flamengo. O capitão rubro-negro foi vaiado após ter falhado no gol que deu o empate ao Boavista em 1 a 1, no sábado, em Edson Passos.
“Wallace é um grande jogador, tem que respeitar a história dele, já foi campeão pelo Flamengo. Futebol é assim. Vamos defendê-lo”, disse o lateral Rodinei.
Publicidade
“Conversamos sobre o empate. É normal em início de temporada. Importante é dar sequência e pensar no Macaé. Campo não é desculpa. Fizemos uma pré-temporada boa e isso vai começar a fazer efeito logo. Vamos engrenar bem”, afirmou Rodinei.
Publicidade
Para sair de Macaé com a vitória, o Flamengo aposta em Guerrero, que já marcou três gols neste ano. “É bom ver o Guerrero feliz da vida voltando a fazer gol depois de cinco meses. Ele é um cara que merece muito tudo isso”, comemorou Rodinei.
Ontem, o Flamengo anunciou oficialmente o empréstimo do volante Jonas à Ponte Preta até o fim de 2016. O clube de Campinas vai arcar com 100% dos salários do jogador, que chegou ao Rubro-Negro na última temporada após se destacar pelo Sampaio Correa.
Publicidade
O Rubro-Negro também confirmou que vai encarar o América-MG, pela segunda rodada da Primeira Liga, no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. A partida está marcada para o dia 17.