Por pedro.logato

Rio - Considerado clube com a maior torcida do Brasil, o Flamengo vai lançar nesta quinta-feira, aniversário do seu maior ídolo, Zico, um censo próprio para saber o número real de torcedores que tem. Em parceria com a empresa brasileira AmBev, com o Movimento por um Futebol Melhor e com suas lojas oficiais, o clube convoca todos os seus torcedores a se cadastrarem gratuitamente, oferecendo em troca descontos em uma série de produtos e serviços. O site da campanha já está no ar, no endereço www.censorubronegro.com.br. No site, além de fazer seu cadastro, também é possível saber quantos torcedores já estão cadastrados, o estado onde moram e outras curiosidades sobre a torcida.

Zico completou 63 anos nesta quintaDivulgação

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

A ficha de cadastro pede os dados básicos de casa torcedor e vem com um questionário sobre hábitos e conhecimentos sobre o Flamengo. Os torcedores que participarem vão ter direito à personalização grátis de nome e número ao comprar camisas de jogo do Flamengo e desconto de 10% nos demais produtos licenciados nas Lojas Oficiais de todo o Brasil. Além disso, terá acesso a todos os benefícios do Movimento por um Futebol Melhor, como descontos em cerveja Brahma e centenas de outros produtos em supermercados de todo o país, até R$20 por mês no aplicativo EasyTaxi, descontos na compra online de cervejas especiais e em muitos outros serviços e produtos. Os participantes do Censo Rubro-Negro poderão usar todas estas vantagens gratuitamente até o dia 30 de abril de 2016.

O Censo será divulgado não só nos canais online do clube, mas também em anúncio na TV em que Zico convoca os torcedores a participarem. Na campanha, o torcedor do Flamengo é apresentado como o grande ídolo da história do clube.

"A torcida do Flamengo é o nosso maior patrimônio. É a maior torcida do mundo, ela que faz acontecer, que gera o gigantismo do Flamengo. Participar deste censo é mais uma oportunidade do nosso décimo-segundo jogador mostrar sua grandeza, além das arquibancadas. É um projeto importante para nos mantermos em contato de forma contínua com o torcedor para que ele possa participar da construção do Flamengo à altura dos seus sonhos e para o nosso relacionamento com parceiros e patrocinadores. Quanto mais gente conseguirmos, melhor. Por isso pensamos em um cadastro simples, rápido e que ainda dá vantagens, sem cobrar nada", afirmou o Diretor de Marketing do clube, Bruno Spindel.

Você pode gostar