Flamengo escolhe 'casa' para o duelo pela semifinal da Primeira Liga

Rubro-Negro vai enfrentar o Atlético-PR em Juiz de Fora

Por fabio.klotz

Rio - O Flamengo anunciou, nesta segunda-feira, onde mandará o duelo com o Atlético-PR, pela semifinal da Primeira Liga, na quarta-feira, dia 23. O jogo será disputado em Juiz de Fora, no Estádio Municipal Jornalista Mario Helênio.

Muricy Ramalho já cobrou do Flamengo a definição de uma casa para a temporadaGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

Dono da melhor campanha da primeira fase, com duas vitórias e um empate, o Flamengo conquistou o direito de ter o mando de campo da semifinal.

Juiz de Fora será a terceira casa do Flamengo na Primeira Liga. Na fase de grupos, o Rubro-Negro mandou o jogo contra o América-MG em Cariacica, no Espírito Santo, e escolheu Brasília como palco do duelo com o Figueirense.

Impossibilitado de utilizar o Maracanã e Engenhão, já entregues para a Olimpíada, o Flamengo busca uma "casa fixa" para a sequência da temporada e trabalha para adotar o Mané Garrincha, em Brasília, como lar.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia