Muricy explica equipe mista: 'Era o melhor que a gente tinha fisicamente'

Flamengo perdeu para o Atlético-PR e acabou eliminado

Por pedro.logato

Minas Gerais - O Flamengo entrou em campo com uma equipe mista na Primeira Liga. Contra o Atlético-PR, os cariocas não se deram bem e foram eliminados ao perder por 1 a 0. Ao fim da partida, Muricy fez elogios a atuação da equipe, mesmo após a derrota.

FOTOGALERIA: Flamengo perde e está fora da decisão da Primeira Liga

Muricy gostou da atuação do FlamengoGilvan de Souza / FlaImagem

"Acho que no primeiro tempo a gente foi bem, não sentimos tanto a falta de entrosamento, mas no segundo tempo nós demos espaços para o Flamengo. A gente vai precisar mexer no time, tinham alguns atletas que estavam desgastados. Entramos em campo com a melhor equipe que a gente podia colocar fisicamente. Fomos eliminados, mas achei que tivemos uma boa atuação, foi bom para observar", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Perguntado se o Flamengo vem caindo de rendimento nos últimos jogos, Muricy afirmou que o ano ainda está muito no início e que a equipe está longe do ideal.

"Acredito que está muito no começo. A equipe ainda tem muito o que acertar. Temos um time bom, mas ainda temos que melhorar", disse.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia