Por fabio.klotz

Minas Gerais - O Flamengo passou em branco pelo terceiro jogo consecutivo, perdeu para o Atlético-PR, nesta quarta-feira, e foi eliminado da Primeira Liga. Muricy Ramalho analisou a seca do ataque e "encontrou" um ponto positivo no cenário rubro-negro.

Muricy Ramalho mantém tranquilidade e não se desespera com seca do ataque do FlamengoDaniel Castelo Branco / Agência O Dia

"A gente acha que quando o time cria, falta o último detalhe. Uma hora a bola vai entrar, e o time vai voltar a fazer gol. Anima a gente porque cria muito", declarou o técnico.

O técnico pontua que ainda é começo de trabalho e mostra convicção em manter o esquema atual, com dois atacantes abertos pelos lados do campo.

"Pode mudar (o esquema) em algum jogo ou outro. Se todos tiverem aptos, vai jogar desta maneira. É a característica do nosso time, que tem jogadores rápidos de lado do campo. Com o time completo, vai jogar desta maneira", declarou.

Após a eliminação na Primeira Liga, o Flamengo volta a campo no sábado pela Taça Guanabara. O Rubro-Negro encara o Volta Redonda, às 18h30, no Raulino de Oliveira.

Você pode gostar